Velário

Na visita ao Santuário, os fiéis também têm a oportunidade de demonstrar sua gratidão e fazer suas preces no Velário. Um espaço de oração, recolhimento, onde os devotos, com o gesto de acender suas velas, expressam a confiança em Deus e na intercessão dos santos.

O espaço está localizado na parte externa do Santuário, pela Rua Restinga e conta com uma estrutura confortável e segura. Funcionamento de segunda a sábado, de 7 às 19h, aos domingos de 7 às 20h e todo dia 28, de 5h30 às 22h.

Sala das Promessas

Nesse espaço estão reunidos diversos objetos, que expressam os testemunhos de fé dos devotos de São Judas Tadeu. Fiéis de todos os lugares deixam objetos de madeira, barro, gesso, cera, entre outros, em agradecimento pelas graças alcançadas.

A Sala das Promessas fica localizada na Rua Jussara, no subsolo do Santuário e funciona apenas no dia 28, de 8 às 17h.

Bazar Solidário

O Bazar Solidário funciona nas terças-feiras, de 14h às 18h. Também está aberto todo dia 28, das 8h às 16h.  Entrada pela Rua Jussara.

Posto Médico

Para atender todos os visitantes que necessitam de cuidados médicos emergenciais e ambulatoriais, o Santuário conta com estrutura de Posto Médico, situada na Rua Jussara, subsolo. A equipe é composta por enfermeiros e atendentes, com suporte de ambulância, para encaminhar pacientes ao hospital, caso necessário. O Posto Médico funciona de 7h às 22h, sempre no dia 28 de cada mês.

Fraldário

Como parte da estrutura de acolhimento, disponibilizamos um Fraldário para dar suporte aos pais e mães que visitam o Santuário com seus filhos, bebês e crianças até cinco anos. O espaço está localizado ao lado da Secretaria, possui trocadores e sanitários infantis para facilitar a utilização das crianças.

Confessionário

O Confessionário se localiza no subsolo do Santuário, com entrada pela Rua Jussara, ao lado do Salão Paroquial. O espaço funciona nos dias 28, de 8h às 17h.

Lanchonete

Duas lanchonetes também estão à disposição dos fiéis e oferecem um cardápio variado de lanches; tudo produzido com o carinho e dedicação das Irmãs Sacramentinas e voluntários. Funcionamento todos os dias 28.