- (Transmissão On-Line durante a quarentena)

09h - (Quando terminar a quarentena)
19h - (Quando terminar a quarentena)

Prezado irmão e irmã,

Iniciamos mais um ano e o nosso coração está repleto de sonhos, expectativas, projetos. Neste tempo especial, somos convidados a renovar nossa força, esperança para enfrentarmos os desafios.

Deus, em sua infinita misericórdia, é aquele bom peregrino que caminha ao nosso lado. Sua presença, terna e simples, nos orienta, ampara, enche nosso coração de alegria. Sabemos que, apoiados Nele, seguimos confiantes, com “perseverança ao combate proposto, com o olhar fixo no autor e consumador de nossa fé, Jesus” (Hebreus 12, 1).

Apresento a vocês a Agenda Pastoral 2020 do Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu, importante ferramenta que norteia nossas ações para este novo ano que nasce. Nela, você encontrará a programação das principais iniciativas de cada pastoral, grupo e movimento que integra nossa comunidade de fé. Nossa maior atenção aqui é colaborar para que a “Casa” que é o Santuário, seja de fato, como identidade própria, irradiadora da riqueza de uma liturgia e espiritualidade encarnadas, à serviço dos pobres e promotora da cultura

Você também poderá acompanhar o nosso Plano de Ação Pastoral (2019-2023), que está em profunda comunhão com as Diretrizes Gerais da Evangelização da Arquidiocese de Belo Horizonte, documento de grande relevância que nos torna uma grande família cristã.

Peço a Deus, por intercessão de São Judas Tadeu, nosso padroeiro, que nos ajude a trilhar um bonito caminho de fé, comunhão, fraternidade e partilha!

Fraternalmente,

Padre Nivaldo dos Santos Ferreira
Reitor do Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu

Clique aqui para fazer o download da agenda paroquial.

AGENDA -SANTUÁRIO ARQ. SÃO JUDAS TADEU