Santuário Arquidiocesano

Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu

Domingo - 07h

Domingo - 09h
Domingo - 11h
Domingo - 18h
Domingo - 20h
Segunda-feira - 07h
Segunda-feira - 19h
Terça-feira - 07h
Terça-feira - 19h
Quarta-feira - 07h
Quarta-feira - 19h
Quinta-feira - 07h
Quinta-feira - 19h
Sexta-feira - 07h
Sexta-feira - 19h
Sábado - 07h
Sábado - 16h
Sábado - 18h
Dia 28 - Festa de São Judas Tadeu

00h

02h

04h

06h

08h

10h

12h

14h

16h

18h

20h

22h

Comunidade Santa Rosa de Lima

Domingo
09h

SHOW 'O TEMPO' REÚNE PAROQUIANOS NO CENTRO DE EVANGELIZAÇÃO E OBRAS SOCIAIS

Ouça o conteúdo

Na noite desta sexta-feira, 7, paroquianos do Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu se reuniram no Centro de Evangelização e Obras Sociais para o show “O Tempo”, que contou com a presença do cantor Tom de Minas. No repertório, canções de Chico Buarque, Vander Lee, Lenine e outros.

Em sua apresentação, Tom de Minas destacou e agradeceu a acolhida e refletiu sobre a letra das músicas de seu repertório.

TOM DE MINAS

Natural de Belo Horizonte, Tom de Minas iniciou sua trajetória na música aos seis anos. O cantor foi influenciado pela musicalidade da própria família e por meio dos grandes mestres da Música Popular Brasileira.

O cantor  leva a sua música para outros palcos, contribui na humanização em instituições de idosos, presídios e hospitais da Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Tom de Minas proporciona uma experiência intimista que retrata a sonoridade diversificada que emana das terras. O resultado: um alento para os ouvidos e um convite para conhecer o Sagrado.

Veja algumas fotos do evento.