Santuário Arquidiocesano

Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu

Domingo - 07h

Domingo - 09h
Domingo - 11h
Domingo - 18h
Domingo - 20h
Segunda-feira - 07h
Segunda-feira - 19h
Terça-feira - 07h
Terça-feira - 19h
Quarta-feira - 07h
Quarta-feira - 19h
Quinta-feira - 07h
Quinta-feira - 19h
Sexta-feira - 07h
Sexta-feira - 19h
Sábado - 07h
Sábado - 16h
Sábado - 18h
Dia 28 - Festa de São Judas Tadeu

00h

02h

04h

06h

08h

10h

12h

14h

16h

18h

20h

22h

Comunidade Santa Rosa de Lima

Domingo
09h

Servidores reúnem-se em 3º Encontro de Santuários

Ouça o conteúdo

Cerca de 250 pessoas participaram, no último sábado, 22 de setembro, do 3° Encontro de Servidores de Santuários da Arquidiocese de Belo Horizonte. O evento ocorreu no Santuário Arquidiocesano Santo Antônio de Roça Grande, em Sabará.

Com tema: “Santuário: lugar de profecia, presença e promessas”, os representantes foram convidados a refletir sobre passagens da Bíblia contextualizadas na poesia e músicas populares brasileiras. A palestra foi conduzida pelo professor da PUC Minas, Jacil Rodrigues de Brito. “A cada dia temos que amadurecer, nos atualizar para aprendermos. O Santuário deveria ser um lugar de maturação”, afirmou.

Participaram também do encontro, o arcebispo metropolitano de BH, dom Walmor Oliveira de Azevedo que presidiu a oração de abertura. Na oportunidade, o religioso ressaltou que a devoção precisa ser cultivada como força física e espiritual. “Cada Santuário tem uma vocação e missão. Não podemos deixar apagar a chama da nossa esperança, porque precisamos cada vez mais um dos outros”, completou. Dom Geovane Luís da Silva, bispo referencial da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp), e padre Joel Maria dos Santos, vigário episcopal para a Ação Pastoral da Arquidiocese também deixaram suas mensagens aos participantes.