Santuário Arquidiocesano

Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu

Domingo - 07h

Domingo - 09h
Domingo - 11h
Domingo - 18h
Domingo - 20h
Segunda-feira - 07h
Segunda-feira - 19h
Terça-feira - 07h
Terça-feira - 19h
Quarta-feira - 07h
Quarta-feira - 19h
Quinta-feira - 07h
Quinta-feira - 19h
Sexta-feira - 07h
Sexta-feira - 19h
Sábado - 07h
Sábado - 16h
Sábado - 18h
Dia 28 - Festa de São Judas Tadeu

00h

02h

04h

06h

08h

10h

12h

14h

16h

18h

20h

22h

Comunidade Santa Rosa de Lima

Domingo
09h

Santuário realiza Encontro de Formação para Ministros da Palavra

Ouça o conteúdo

No dia 20 de maio, aconteceu o Encontro de Formação dos Ministros da Palavra do Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu.

Realizado no CEOS, o momento foi conduzido por Matheus Lemos, membro do Secretariado Arquidiocesano de Liturgia da Arquidiocese de Belo Horizonte e da Coordenação da Comissão de Liturgia da RENSP, que meditou sobre o fascículo 1 do subsídio “O Ministério da Palavra: entre o desejo e o jardim”. “A Palavra de Deus é a chave que muda tudo. É a porta aberta para se entrar no jardim. É o grande Sacramento na vida cristã. Cada celebração é um encontro muito bonito com o divino jardineiro”, ressaltou.

Muitas pistas foram elencadas neste encontro, em que o Mistério Pascal iluminou a razão de nossa missão e de ser cristão batizado.

Colaborou Fátima Lodi

Confira as fotos do encontro: