Santuário Arquidiocesano

Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu

Domingo - 07h

Domingo - 09h
Domingo - 11h
Domingo - 18h
Domingo - 20h
Segunda-feira - 07h
Segunda-feira - 19h
Terça-feira - 07h
Terça-feira - 19h
Quarta-feira - 07h
Quarta-feira - 19h
Quinta-feira - 07h
Quinta-feira - 19h
Sexta-feira - 07h
Sexta-feira - 19h
Sábado - 07h
Sábado - 16h
Sábado - 18h
Dia 28 - Festa de São Judas Tadeu

00h

02h

04h

06h

08h

10h

12h

14h

16h

18h

20h

22h

Comunidade Santa Rosa de Lima

Domingo
09h

SANTUÁRIO REALIZA CELEBRAÇÃO DE ENVIO DOS ACÓLITOS E COROINHAS

Ouça o conteúdo

Na noite desta terça-feira, 15 de agosto, os Acólitos e Coroinhas do Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu renovaram e receberam o ministério de servir a Deus. A celebração Eucarística foi presidida pelo padre Aureo Nogueira e concelebrada pelo padre Marco Antônio Porto, vigário paroquial.

“Gostaria de agradecer aos familiares e padrinhos que incentivam seus filhos nesse caminho do serviço ao Senhor”, ressaltou padre Aureo. Atualmente, o grupo dos acólitos e coroinhas é formado por 14 jovens, que auxiliam os sacerdotes durante as celebrações do Santuário e também na Comunidade Santa Rosa de Lima. Em sua homilia o pároco destacou, a dedicação e fé da mãe de Jesus Cristo a Deus: “Pensar em Maria, meu irmão e minha irmã, é lembrar que a fé nasce do coração dos pequenos, humildes e simples. Isto é pensar em Maria nos sintoniza profundamente com Jesus”.

O reitor do Santuário finalizou com uma mensagem aos acólitos e coroinhas para que sempre “tenham como exemplo o desejo de servir a Deus, como, Maria, mãe de Jesus. O resto é resto. Façam essa experiência e continuem fazendo”.

Homilia padre Aureo Nogueira: