Quinto mês da Novena Perpétua em Honra a São Judas Tadeu

Arley, Roseli e Rayane (pai, mãe e filha), vieram agradecer a Deus e a São Judas Tadeu o ingresso da Rayane no curso de medicina da UFMG

No quinto mês da Novena Perpétua em Honra a São Judas Tadeu muitos fiéis foram ao Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu para pedir bênçãos e agradecer as graças alcançadas.

Apresentação da Sophia Emanuela à nossa comunidade de fé

Durante a Celebração Eucarística das 16h a recém-nascida Sophia Emanuela, nascida no dia 04 deste mês, filha de Fabiane Ferreira, foi apresentada à nossa comunidade de fé, pelo pároco emérito, padre Pedrinho e acolhida com muito carinho e uma emocionante salva de palmas pelos presentes. Que Sophia Emanuela cresça com saúde, sabedoria e felicidade e que Nossa Senhora seja fonte de inspiração e perseverança para a sua mãe.

Também nesta celebração Rayane, Roseli e Arley (filha, mãe e pai) vieram agradecer a Deus e ao nosso Padroeiro São Judas Tadeu a aprovação da Rayane no disputado curso de medicina da UFMG. Desejamos força, fé, sabedoria e perseverança à Rayane nessa belíssima vocação.

Que Deus, Nossa Senhora e São Judas Tadeu continue abençoando e protegendo todos os devotos e paroquianos de São Judas Tadeu, concedendo-lhes abundantes graças!