Primeiro Almoço em Família com Afeto: De dar água na boca!

Buscando a confraternização e o reencontro nessa nova etapa de ressocialização após vários meses de isolamento social, o Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu, realizou neste domingo o Primeiro “Almoço em Família com Afeto”. Evento previsto para todo segundo domingo de cada mês.

A cheff Adriana de Fátima dos Santos Ribeiro ao lado de Padre André

A Cheff Adriana de Fátima dos Santos Ribeiro, foi responsável pelo saboroso cardápio e por orquestrar com maestria a cozinha e reposição dos alimentos, deixando todos satisfeitos e saciados. Pra isso ela contou com a colaboração de vários voluntários.

Nosso pároco e reitor, Padre André Lage de Alvarenga, abençoou a turma da cozinha, a farta e bonita mesa, marcando o início de mais um passo em direção à Fraternidade e à Educação no Centro de Evangelização e Obras Sociais São Judas Tadeu!

Tudo aconteceu conforme o planejado, num ambiente agradável e seguro. Foi um sucesso!

A mesa de saladas estava muito bem servida, além de bonita e com muitas variedades. Nosso menu principal foi Nhoque de batata e batata-doce, com molhos à escolha: à bolonhesa, ao sugo e bechamel (molho branco). Além do tradicional arroz branco.

No sorteio um Manjar, Guilherme foi o contemplado.

Também tivemos em exposição, uma pequena amostra dos trabalhos que já estão sendo realizados ” na Oficina de Retalhos”: atividade voltada para a convivência e a arte do trabalho manual com linhas! Os encontros acontecem nas terças-feiras às 14h e nas quintas-feiras às 8h no Centro de Evangelização e Obras Sociais (Ceos). Para participar, você pode se inscrever na secretaria do Santuário ou na secretaria do Ceos.

Se você não pôde comparecer no primeiro, participe dos próximos. Mas, fique atento: o número de ingressos é restrito, devido às medidas sanitárias.

Adquira seu ingresso na secretaria do Santuário. Além de ser uma oportunidade de confraternização e rever os amigos, você e sua família estarão colaborando para as obras de revitalização do nosso Santuário.

Esperamos vocês no próximo almoço, que será no dia 10 de abril!
Local: Ceos | Rua Itaquera, 1166 – Bairro da Graça – BH/MG

Veja como foi o nosso Primeiro Almoço em família com Afeto!