Santuário Arquidiocesano

Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu

Domingo - 07h

Domingo - 09h
Domingo - 11h
Domingo - 18h
Domingo - 20h
Segunda-feira - 07h
Segunda-feira - 19h
Terça-feira - 07h
Terça-feira - 19h
Quarta-feira - 07h
Quarta-feira - 19h
Quinta-feira - 07h
Quinta-feira - 19h
Sexta-feira - 07h
Sexta-feira - 19h
Sábado - 07h
Sábado - 16h
Sábado - 18h
Dia 28 - Festa de São Judas Tadeu

00h

02h

04h

06h

08h

10h

12h

14h

16h

18h

20h

22h

Comunidade Santa Rosa de Lima

Domingo
09h

Papa Francisco comenta viagem à Terra Santa

Ouça o conteúdo

 Após retornar ao Vaticano, depois de três dias de peregrinação à Terra Santa, o papa Francisco falou das experiências que viveu na visita aos locais sagrados. Durante Audiência Geral com milhares de fiéis reunidos na Praça de São Pedro, na quarta-feira, 28, Francisco disse que pode levar as comunidades uma palavra de esperança, mas que também recebeu o testemunho de fé daquele povo.

“Esta peregrinação à Terra Santa foi também a ocasião para confirmar na fé as comunidades cristãs, que sofrem tanto, e exprimir a gratidão de toda a Igreja pela presença dos cristãos naquela região e em todo o Oriente Médio”, comentou o papa.

Promover a paz

Em suas visitas e encontros na Terra Santa, o papa testemunhou que pode constatar a coragem, esperança e caridade presente na vida dos irmãos. “Com suas vidas de fé e de oração e com a apreciada atividade educativa e assistencial, eles trabalham em favor da reconciliação e do perdão, contribuindo para o bem comum da sociedade”, disse.

Ao final da reflexão da Audiência Geral, o papa pediu aos fiéis que rezem pela paz na Terra Santa e no Oriente Médio. “Convido vocês agora a rezarem juntos, a rezarem juntos à Nossa Senhora, Rainha da paz, Rainha da unidade entre os cristãos, a Mãe de todos os cristãos: que ela nos dê a paz, a todo o mundo, e que ela nos acompanhe neste caminho de unidade”.