Santuário Arquidiocesano

Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu

Domingo - 07h

Domingo - 09h
Domingo - 11h
Domingo - 18h
Domingo - 20h
Segunda-feira - 07h
Segunda-feira - 19h
Terça-feira - 07h
Terça-feira - 19h
Quarta-feira - 07h
Quarta-feira - 19h
Quinta-feira - 07h
Quinta-feira - 19h
Sexta-feira - 07h
Sexta-feira - 19h
Sábado - 07h
Sábado - 16h
Sábado - 18h
Dia 28 - Festa de São Judas Tadeu

00h

02h

04h

06h

08h

10h

12h

14h

16h

18h

20h

22h

Comunidade Santa Rosa de Lima

Domingo
09h

Movimento Amor realiza ação solidária no "Grito dos Excluídos/as"

Ouça o conteúdo

Durante o “Grito dos Excluídos/as”, o Movimento Amor (Pastoral do Povo de Rua dos Santuário São Judas Tadeu realizará uma ação solidária, com a distribuição de biscoitos, sucos e achocolatados para as pessoas em situação.

Colabore doando pacotes de biscoitos, achocolatado ou suco de caixinha.

O Grito dos Excluídos

Grito dos/as Excluídos/as é um conjunto de manifestações realizadas no Dia da Pátria, 7 de setembro, tentando chamar à atenção para as condições de crescente exclusão social na sociedade brasileira. Não é um movimento nem uma campanha, mas um espaço de participação livre e popular, em que os próprios excluídos, junto com os movimentos e entidades que os defendem, trazem à luz o protesto oculto nos esconderijos da sociedade e, ao mesmo tempo, o anseio por mudanças.

Neste ano, com o tema “Este Sistema não Vale”, o ‘Movimento Amor’ do Santuário São Judas Tadeu realizará uma ação solidária e está em campanha para a arrecadação de pacotes de biscoitos, que são distribuídos aos moradores de rua da região central da cidade. As doações podem ser deixadas na Secretaria do Santuário.

O Grito está sendo organizado pelo Vicariato de Ação Social e Política da Arquidiocese de BH, juntamente com movimentos sociais e diversas entidades.

Dia 7  de setembro – 9h – Concentração no Viaduto Santa Tereza