Paroquianos do Santuário São Judas Tadeu e da Comunidade Santa Rosa de Lima, que participam do Movimento AMOR, se encontraram na noite desta terça-feira para organizar a próxima ‘Visita Missionária’, que acontece no dia 21 de julho.
Apoio à população em situação de rua
Mensalmente, o Movimento de AMOR se faz presente na realidade dos irmãos e irmãs moradores em situação de rua, na região da Pedreira Prado Lopes e na Avenida Bernardo Vasconcellos. Mês a mês, o grupo se organiza em dois encontros: o primeiro para a preparação das visitas, onde voluntários se encontram para um momento de espiritualidade, formação e encaminhamentos relacionados à atividade.
No segundo encontro, realizado sempre no terceiro domingo de cada mês, acontecem as ‘Visitas Missionárias’ e o grupo se reúne para preparar alimentos e realizar esse encontro com irmãos e irmãs que residem na rua, muitas vezes sem esperança, sem dignidade; oferecemos acolhimento, amor, escuta e partilha de alimentos e roupas. Campanhas de arrecadação de roupas, alimentos, agasalhos, cobertores, também são realizadas nas comunidades do Santuário, promovendo a partilha com os que mais precisam.
Se deseja participar como voluntário ou fazer doações, procure nossa Secretaria.