Santuário Arquidiocesano

Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu

07h

09h
11h
18h
20h
07h
19h
07h
19h
07h
19h
07h
19h
07h
19h
07h
16h
18h
Dia 28 - Festa de São Judas Tadeu

00h

02h

04h

06h

08h

10h

12h

14h

16h

18h

20h

22h

Comunidade Santa Rosa de Lima

Domingo
09h
Você está em:

Festival de Música do SAV terá etapa final dia 20 de agosto

1362_n - Cópia (2) O Vicariato Episcopal para a Ação Pastoral da Arquidiocese de Belo Horizonte, por meio do Serviço de animação Vocacional (SAV), realiza a etapa final do Festival de Música. As 12 músicas finalistas serão apresentadas dia 20 de agosto, às 17h,  no Teatro do Museu da PUC Minas Coração Eucarístico.

Durante o evento, as três músicas classificadas em 1º, 2º e 3º lugares serão premiadas. O evento irá arrecadar doações de material de higiene pessoal para uma instituição de caridade a ser indicada pelo 1º colocado no Concurso de Música.

Músicas classificadas (em ordem alfabética):

Encontro (César Henrique Amaral)
Envia-me, Senhor! (Vanderlei Dias Gonçalves)
Filho pródigo (Leonardo P. Araújo)
O caminho (Tânia da Silva Mayer)
O teu mar (Claudio Luiz Lemos Morais)
Por onde eu for eu vou te seguir (Marcelo Ferreira)
Sinal de fé (Amanda de Andrade e Fábio Henrique M. Galdino)
Sou teu servo (Ana Clara Rosa Rodrigues)
Vem louvar a Deus ( Gabriel André)
Vocação eterna (Luan Henrique)
Vocação: sinal de amor (Sueli Barbosa Custódio)
Um só corpo (Weider Ferreira da Silva)

O Festival tem como objetivos incentivar a missão evangelizadora por meio da música cristã, integrando as comunidades; aprimorar, por meio da música cristã com tema vocacional, a consciência das vocações e estimular a participação dos jovens compositores católicos.

Foram inscritas canções autorais com música e letra inéditas. As letras das músicas contém referências e coerência teológica. As composições foram feitas à luz da Palavra de Deus, levando em conta a dimensão vocacional.

1362_n(1)

 

Fonte: www.arquidiocesebh.org.br