Milhares de fiéis passaram pelo Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu nesta terça-feira, 28, dia dedicado ao padroeiro. Com demonstrações de fé e corações cheios de esperança, muitos devotos participaram das missas durante o dia. O arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, dom Walmor Oliveira de Azevedo, presidiu Celebração Eucarística das 18h, que foi concelebrada pelo reitor, padre Aureo Nogueira de Freitas, e por padre Marco Antônio Porto, vigário paroquial.
Em sua homilia, dom Walmor, destacou a importância de nos preocuparmos e trabalharmos em prol da integridade de cada pessoa. O arcebispo metropolitano também lembrou, em sua reflexão, que São Judas Tadeu, por meio de seu testemunho, nos aponta para o verdadeiro caminho, que é o próprio Cristo.
Dom Walmor ainda lembrou sobre a importância de nos preocuparmos uns com os outros, principalmente com os mais pobres. “Ao reconhecermos o bem que o outro é e o bem que o outro faz nos tornamos mais próximos de Deus”, ressaltou o arcebispo. A última celebração deste terceiro mês da novena a São Judas Tadeu está programada para às 22 horas.