A manhã deste sábado, 3 de fevereiro, reuniu paroquianos, padres, religiosas e membros da Rede de Comunidades do Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu para o encontro em preparação do Dia Missionário.
Um convite a todos os fiéis que têm o desejo de seguir em missão evangelizadora. O objetivo é organizar um mutirão com voluntários, que irão fazer visitas missionárias levando a Palavra de Deus até as casas da comunidade, no dia 17 de fevereiro. De acordo com reitor do Santuário padre Aureo Nogueira, a iniciativa é uma responsabilidade que toda a paróquia assume, indo ao encontro daqueles que desejam participar da catequese permanente.
“O compromisso de fazer da catequese um caminho de formação de discípulos e discípulas missionárias. Enfrentando o grande desafio atual de não fazer apenas uma catequese sacramental, mas um caminho da formação permanente na paróquia, que se fundamente no encontro com a pessoa de Jesus. E que leve o compromisso de sair de si mesmo e ir ao encontro das pessoas”, explicou o pároco.