Santuário Arquidiocesano

Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu

07h

09h
11h
18h
20h
07h
19h
07h
19h
07h
19h
07h
19h
07h
19h
07h
16h
18h
Dia 28 - Festa de São Judas Tadeu

00h

02h

04h

06h

08h

10h

12h

14h

16h

18h

20h

22h

Comunidade Santa Rosa de Lima

Domingo
09h
Você está em:

Celebração na Comunidade reúne moradores e vizinhos na Comunidade Santa Rosa

Atendendo ao pedido do nosso Papa, para vivenciarmos uma “Igreja em Saída”, que vai ao encontro de seus fiéis, celebrações eucarísticas tem marcaram os momentos de fé das comunidades do Santuário.

Nesta terça-feira, 19/02, a Comunidade Santa Marta se reuniu para partilha da Palavra e momentos de oração, em celebração presidida pelo Padre Nivaldo Ferreira. A catequista Viviane Rocha Vilela e sua filha Vivian Cecília Rocha receberam alegremente moradores, amigos e vizinho no Salão de Festa de sua residência.

Durante a homilia, Padre Nivaldo comentou que Deus derrama uma quantidade de graças inesgotáveis em nossas vidas, mas não podemos ser reservatórios “furados”, onde tudo esgota. “A graça de Deus precisa ser cuidada, conservada. Tem que ser bem administrada e estar guardada nos reservatórios da nossa alma, para nos sustentar em todos os momentos e energias que gastamos no nosso dia a dia”, disse.

O reitor agradeceu a presença de todos e manifestou a alegria de retornar à Comunidade Santa Marta. “Que nossa experiência de fé permita perceber o quanto é possível ter Deus, cada vez mais perto de nós e que possamos conservar o caminho da fé e a convivência cristã, nos moldes dos primeiros cristãos”, finalizou.

Confira as fotos da celebração: