Santuário Arquidiocesano

Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu

Domingo - 07h

Domingo - 09h
Domingo - 11h
Domingo - 18h
Domingo - 20h
Segunda-feira - 07h
Segunda-feira - 19h
Terça-feira - 07h
Terça-feira - 19h
Quarta-feira - 07h
Quarta-feira - 19h
Quinta-feira - 07h
Quinta-feira - 19h
Sexta-feira - 07h
Sexta-feira - 19h
Sábado - 07h
Sábado - 16h
Sábado - 18h
Dia 28 - Festa de São Judas Tadeu

00h

02h

04h

06h

08h

10h

12h

14h

16h

18h

20h

22h

Comunidade Santa Rosa de Lima

Domingo
09h

Arquidiocese de BH cancela 16ª Torcida de Deus

Ouça o conteúdo

 

A Arquidiocese de Belo Horizonte cancela a celebração da 16ª Torcida de Deus, prevista para este domingo – 3 de junho – reagendando a sua realização para 2019. Essa decisão leva em consideração as exigências e os cuidados, neste delicado momento vivido por nossa sociedade, particularmente a segurança e a integridade dos fiéis, diante das graves dificuldades e limites já conhecidos por todos:

1 – Grande parte dos fiéis encontrarão dificuldades para se deslocar até o Mineirão, pelos limites de se contratar os serviços de transporte em razão da crise de abastecimento de combustível.

2 – Os equipamentos da ampla infraestrutura necessários para a realização da Torcida de Deus não poderão ser transportados até o Estádio, particularmente os que vêm de fora do Estado, em razão das paralisações, inviabilizando a montagem requerida para este evento de grande porte e repercussão.

Os acontecimentos nacionais, com perplexidades peculiares e exigências de profundas mudanças, pedem-nos interiorização e reflexões transformadoras. Somos chamados a vivenciar essa experiência durante a celebração da Festa de Corpus Christi, nesta quinta-feira, 31 de maio, em cada uma de nossas paróquias, nossa rede de comunidades, com grande fé e piedade, com sobriedade e disposição de fecundarmos um tempo novo na sociedade brasileira, com uma cidadania alicerçada nos valores do Evangelho de Jesus Cristo, nosso Mestre e Senhor.

A fé ilumine, neste tempo exigente para todos os brasileiros, as reflexões de todos nós. Nossa Senhora da Piedade, Padroeira de Minas Gerais, nos inspire pela exemplaridade de seu discipulado, em diálogo, encontro e bondade, para que possamos construir um Brasil melhor, com justiça, fraternidade e paz.

Em comunhão profunda, esperançosos, celebremos com grande alegria a Festa de Corpus Christi nos fortalecendo nas tarefas missionárias e cidadãs de cada dia!

Em Cristo

Dom Walmor Oliveira de Azevedo
Arcebispo Metropolitano de Belo Horizonte