Santuário Arquidiocesano

Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu

Domingo - 07h

Domingo - 09h
Domingo - 11h
Domingo - 18h
Domingo - 20h
Segunda-feira - 07h
Segunda-feira - 19h
Terça-feira - 07h
Terça-feira - 19h
Quarta-feira - 07h
Quarta-feira - 19h
Quinta-feira - 07h
Quinta-feira - 19h
Sexta-feira - 07h
Sexta-feira - 19h
Sábado - 07h
Sábado - 16h
Sábado - 18h
Dia 28 - Festa de São Judas Tadeu

00h

02h

04h

06h

08h

10h

12h

14h

16h

18h

20h

22h

Comunidade Santa Rosa de Lima

Domingo
09h

Arquidiocese de BH

Ouça o conteúdo

O 8º Mutirão Brasileiro de Comunicação (Muticom), promovido pela CNBB, conta com a participação de representantes da Arquidiocese de Belo Horizonte. Participam do evento os diretores da Rede Catedral de Comunicação Católica, padre Fernando Lopes e Eduardo Bandeira, além da assessora de comunicação e marketing da Arquidiocese, Ana Maria Rezende Miranda, e a coordenadora da Pastoral da Comunicação, Ir. Maria Alba Vega.

 

Renomados pesquisadores participaram do evento, como Muniz Sodré, professor emérito da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Autor de diversos livros, o pesquisador falou sobre “cultura, mídia e religião”. “Acredito que a mídia, hoje, se mostra como uma oportunidade para criar um novo tipo de consciência. Temos a internet, que apresenta inúmeras possibilidades. Para os cristãos, esse é um ambiente fértil, e que impõe diversos desafios”, ressaltou o professor.

 

Durante o Muticom, os participantes, organizados em grupos de trabalho, puderam trocar experiências e refletir sobre o campo da comunicação.