Santuário Arquidiocesano

Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu

Domingo - 07h

Domingo - 09h
Domingo - 11h
Domingo - 18h
Domingo - 20h
Segunda-feira - 07h
Segunda-feira - 19h
Terça-feira - 07h
Terça-feira - 19h
Quarta-feira - 07h
Quarta-feira - 19h
Quinta-feira - 07h
Quinta-feira - 19h
Sexta-feira - 07h
Sexta-feira - 19h
Sábado - 07h
Sábado - 16h
Sábado - 18h
Dia 28 - Festa de São Judas Tadeu

00h

02h

04h

06h

08h

10h

12h

14h

16h

18h

20h

22h

Comunidade Santa Rosa de Lima

Domingo
09h

6º MÊS DE NOVENA: "SOMOS TODOS PEREGRINOS DA FÉ"

Ouça o conteúdo

 

 

 

 

Milhares de fiéis, peregrinos e devotos de São Judas Tadeu acompanharam, na manhã desta quarta-feira,28 de junho, a Celebração Eucarística das 8h, com participação da dupla sertaneja Johny Marcos e Maurinho. A Santa Missa foi celebrada pelo reitor do Santuário, padre Aureo Nogueira.

Na homilia que pronunciou, padre Aureo Nogueira, refletiu sobre a mensagem do evangelho ressaltando que “Somos todos peregrinos da fé”. “Abrão é o nosso Pai na fé. Ele pensava que tudo estava terminado e pronto, mas foi justamente nesse momento, que Deus pela fé de Abraão o convidou para ir mais longe, para não desanimar. Porque a fé é o dom de fazer da vida uma constante peregrinação. Um caminho que vai nos conduzir ao porto seguro que é o coração de Deus”, afirmou.

O pároco ainda destacou que quando trazemos essa mensagem de Abrão para nossa fé cristã, vivenciamos a herança verdadeira, que é o próprio Deus. “Esse nenhum ladrão pode roubar, nem a Traça corroer. Ela é a maior riqueza que podemos ter nesse mundo”, concluiu.

Nesse 6º mês de novena dedicado a São Judas Tadeu, as celebrações ocorrem a cada duas horas. Às 10h, acontece a Santa Missa com participação da dupla sertaneja.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Confira a homilia completa:

https://soundcloud.com/saojudasbh2/homilia-missa-sertaneja