Santuário

Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu

07h

09h
11h
18h
20h
07h
19h
07h
19h
07h
19h
07h
19h
07h
19h
07h
16h
18h
Dia 28 - Festa de São Judas Tadeu

00h

04h

06h

08h

10h

12h

14h

16h

18h

20h

22h

Comunidade Santa Rosa de Lima

Domingo
09h
Quarta-feira
19h
Você está em:

Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu lança o Movimento “Gente do Bem”

Com a proposta de promover gestos de conscientização, que levem a mudanças de hábito e atitudes pessoais, diante da vida comunitária, o Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu lançou, neste domingo, dia 08 de setembro, o “Movimento Gente do Bem”.

Durante os Avisos Paroquiais, nas celebrações eucarísticas dos finais de semana e do “Dia 28” de cada mês, será feito um breve convite a reflexões, com o intuito de ajudar na transformação de comportamentos do ser humano, tendo em vista o cotidiano da realidade urbana.

Nesta primeira semana, o “Movimento Gente do Bem” convida você a um firme propósito:

Beba mais água! Economize mais água!

Quem se beneficia com estas simples atitudes?

Para se ter ideia do potencial de contribuição de uma única pessoa em um recurso natural tão precioso como a água, veja esse exemplo: ao fechar a torneira para escovar os dentes três vezes ao dia, um único indivíduo pode economizar, ao longo de 70 anos de sua vida, uma quantidade de água equivalente a três quartos de uma piscina olímpica cheia de água. E esse é o menor gesto de consumo de água; imagine o que acontece ao considerar todos os demais!

Portanto, toda a semana traremos um tema novo para reflexão sobre consumo consciente, estimulando gestos individuais de cuidado com a vida e que fazem diferença para construirmos uma sociedade do bem-estar. Participe conosco!!!

 

Faça parte do Movimento Gente do Bem

Padres e consagrados, leigos e agentes das diversas pastorais, movimentos e grupos do Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu e todas as pessoas interessadas em fazer o bem são convidados a fazer parte do “Movimento Gente do Bem”, que está sob a coordenação da Pastoral da Comunicação – PASCOM.

A primeira reunião acontecerá no dia 02 de outubro, às 19h30, no Salão Paroquial.

 

Outras informações:

Janaina Santos – (31)98430-7521 – comunicacaosaojudasbh@gmail.com

VEJA TAMBÉM