NOVAS ATIVIDADES NAS OBRAS SOCIAIS

O Centro de Evangelização e Obras Sociais São Judas Tadeu (CEOS) oferece diversas atividades à comunidade. Neste ano, novos serviços serão ofertados como drenagem linfática, pilates solo e Yoga. Informações e inscrições à rua Itaquera, 1166 – Bairro da Graça.

Inúmeras pessoas têm a oportunidade de fazer consultas e tratamentos de saúde com preços abaixo da tabela. Nas Obras Sociais existem serviços gratuitos como a orientação jurídica, Oficina de Artesanato, espaço de convivência do Grupo da Terceira Idade, entre outros.

Missão

O CEOS tem como missão o serviço aos mais pobres, procurando acolher e propiciar condições de vida digna a estes irmãos mais necessitados e excluídos.

Atualmente, 12 paróquias da Arquidiocese de Belo Horizonte, com 52 comunidades, são assistidas  com cestas básicas, fraldas, medicamentos, roupas, calçados, eletrodomésticos, entre outros.

Toda a estrutura de funcionamento e manutenção das Obras Sociais é mantida, principalmente, com recursos provenientes de doações, além de uma parcela do dízimo, bazar, cantina e parceria com os profissionais que prestam seus serviços a preços acessíveis e repassam sua doação.