Santuário

Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu

07h

09h
11h
18h
20h
07h
19h
07h
19h
07h
19h
07h
19h
07h
19h
07h
16h
18h
Dia 28 - Festa de São Judas Tadeu

00h

04h

06h

08h

10h

12h

14h

16h

18h

20h

22h

Comunidade Santa Rosa de Lima

Domingo
09h
Quarta-feira
19h
Você está em:

Fiéis participam da abertura do Mês Missionário das Famílias

Padre Aureo Nogueira durante a bênção aos missionários

A tarde deste sábado, 4 de agosto, foi um convite a comunidade de fé para vivenciar o Mês Missionário das Famílias. A missa foi presidida pelo reitor do Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu, padre Aureo Nogueira, que abençoou os voluntários que farão as visitas as casas dos paroquianos. O objetivo é promover o diálogo e partilhar a Palavra de Deus. As famílias poderão preencher uma ficha de cadastro indicando o melhor horário para o encontro.

Lisandra Marques – coordenadora do Grupo de Jovens

Lideranças, pastorais, grupos e voluntários atuarão juntos em uma programação especial que envolve celebrações, momentos de reflexão, cultura, a partir do dia 4 ao 26/08. Na oportunidade, a coordenadora do grupo de jovens do Santuário, Lisandra Marques compartilhou seu testemunho de vida, afirmando o quanto a sua família foi importante para sua formação cristã. Também lembrou que a juventude deve ser mais participativa,  atuando em diferentes iniciativas da Igreja e ajudando ao próximo.

Acompanhe também as histórias de outros paroquianos que compartilharam suas reflexões com a comunidade, durante as celebrações deste domingo. Representações de famílias em suas diversas configurações.

A proposta do Mês Missionário das Famílias ocorre em comunhão com as ações de evangelização – Igreja em Saída – convocada pelo Papa Francisco.“O verdadeiro vínculo é sempre com o Senhor. Todas as famílias têm necessidade de Deus: todas, todas! Necessidade da Sua ajuda, da Sua força, da Sua bênção, da Sua misericórdia, do Seu perdão. E requer-se simplicidade. Para rezar em família requer-se simplicidade! Quando a família reza unida o vínculo torna-se mais forte”. Homilia da Missa do Encontro de Famílias, realizada em Roma em outubro de 2013.

Confira a programação

 

 

Abertura do Mês Missionário das Famílias

VEJA TAMBÉM