Depoimentos

Um ótimo templo para realizar minhas orações, fiquei encantado pela arquitetura fé e devoção a São Judas Tadeu. Foi minha primeira visita a este santuário e em breve voltarei na festa deste grande Santo.

Luiz Paulo Pereira – Belo Horizonte

Lugar acolhedor e abençoado!

Gilce Aparecida Rodrigues – Belo Horizonte

Conforto, repouso... Casa do meu Pai! Renovação absoluta! Angelica Miranda, devota.

Depoimento Redes Sociais

O Santuário é lindo e a Missa maravilhosa! Neide Teixeira, fiel.

Depoimento Redes Sociais

"Local abençoado. Sensação de Paz e encontro com DEUS", Andre Cadete Reis, fiel.

Ver mais

"Lugar ideal para encontrar a paz, orar e fazer sua meditação", Mauro P. Sanches, depoimento fiel.

Ver mais

"Um dos melhores locais para orar em Belo Horizonte! Santuário onde se respira fé e devoção ao padroeiro, São Judas Tadeu! Excelentes celebrações! Vários horários de missas todo dia 28 de cada mês".

Maria Cláudia Barreto – devota

"Lugar de paz, tranquilidade e de encontro com o Pai, o Filho e o Espírito Santo”!

Daniel Carvalho – Fiel

"Onde renovo minha fé e minha paz! São Judas Tadeu me guiou durante o caminho escuro. Encontrei a luz divida e renovei minha fé".

Juliana Amaral – Devota

“Obrigada São Judas, por todas as bênçãos que me tens concedido. Amo ir ao Santuário São Judas Tadeu”, Rosane Rodrigues.