1ª Sexta feira de cada mês - : Madrugada da Misericórdia

05h30 - Madrugada da Misericórdia - com Celebração Eucarística

Depoimentos

“Quando nossa Fé está fraca basta ir ao Santuário São Judas pedir a intercessão para aumentar nossa crença em resolver as nossas tribulações”, Renato de Carvalho Souza - devoto.

Comentário Redes Sociais

Belo Horizonte - MG

Experimentar o Dia Missionário foi uma alegria muito grande. Vivenciar a oração sem a ação não vale nada. Então estou tentando juntar essas duas características e praticar o que Jesus nos ensinou.

Rosângela Iris da Cunha Maurício,ministra da comunhão

A experiência da oração silenciosa foi proveitosa. Agradeci a Deus por todas as coisas que ele me dá e o louvei por perceber seu amor por mim, Alexsandro Dias Magalhães do Nascimento, durante o Retiro de Carnaval no Santuário.

Depoimento Fiel

Santa Luzia - MG

É a primeira vez que participo do retiro de carnaval no Santuário. Fiz esta opção para trabalhar a minha espiritualidade neste feriado. O que mais me chamou a atenção  foi a fraternidade. Percebi que aqui a proximidade e a convivência são fortes.  Me senti tocado no momento da oração pessoal. Percebi Deus falando para mim: "estou contigo”, Sebastião Jarleis de Lima,39 anos, Assistente Social.

Depoimento Fiel

Bairro Fernão Dias - Belo Horizonte

Um dia, estava andando pela rua, quando, uma moça me parou no meio do caminho e começou a falar da minha vida. Ela disse que achava muito bonito a minha missão de servir a São Judas e a Deus. José Maurício de Faria Ferraz - Acólito do Santuário.

Depoimentos – Acólitos

Belo Horizonte -MG

O Santuário é um espaço muito especial de oração e que sempre apresenta algo diferente. Venho durante a semana para meditar e recordar as graças recebidas, que são muitas. Adoro vir aqui e ver que sempre há algo novo. Liliam Portugal - paroquiana - acompanhada de sua mãe Vera Lúcia Dutra Portugal

Depoimentos – devotos