- (Transmissão On-Line durante a quarentena)

09h - (Quando terminar a quarentena)
19h - (Quando terminar a quarentena)

Encontros Bíblicos – edição de novembro: você pode obter o seu exemplar, gratuito, pela internet e fazer suas orações em casa

Em comunhão com toda a Igreja no Brasil, o Vicariato Episcopal para Ação Pastoral da Arquidiocese de Belo Horizonte, por meio da Comissão Arquidiocesana de Publicações, disponibiliza o subsídio com os Encontros Bíblicos para o mês de novembro. O roteiro está sendo disponibilizado pela internet, de modo gratuito.

Com o tema “O Caminho da Felicidade e da Santidade”,  a publicação é uma excelente oportunidade para cultivar a fé na companhia de seus familiares.

O Roteiro Bíblico tem por objetivo promover a espiritualidade, um resgate da centralidade da Palavra de Deus, como compromisso do Projeto de Evangelização “Proclamar a Palavra”.

Clique no arquivo abaixo, acesse seu exemplar digital e faça do seu lar um lugar de oração.