- presidida pelo pe. Marco Antônio Porto
1ª Sexta feira de cada mês - :

05h30 - Missa da Misericórdia

00h - Somente no mês de Outubro

1ª Sexta feira de cada mês - :

05h30 - Missa da Misericórdia

O Batismo, a Confirmação (Crisma) e a Eucaristia constituem o conjunto dos sacramentos da iniciação cristã, cuja unidade deve ser salvaguardada. Celebrar o Sacramento da Crisma é necessário para se alcançar a plenitude da graça batismal. O Catecismo da Igreja Católica ensina que os batizados sacramentados pela Confirmação são mais perfeitamente vinculados à Igreja, enriquecidos com uma força especial do Espírito Santo, para assumir a missão de Jesus no mundo. O Espírito Santo é conferido pela oração da Igreja, pela imposição e unção, para que o fiel proclame o Evangelho e defenda a fé, por palavras e obras.

Preparação para a Crisma: procure a secretaria da paróquia e apresente os seus dados pessoais. É preciso ter, pelo menos, 15 anos de idade e maturidade para o cumprimento da Missão profética no mundo para edificar a unidade da Igreja, do Corpo de Cristo, e defender a verdade do Evangelho nas diversas situações da vida.

ORIENTAÇÕES IMPORTANTES

Para fazer a Crisma, é necessário:

• Ter idade mínima de 15 anos;
  • Participar, por no mínimo 8 meses frequentes, da catequese do Crisma.

Informações na secretaria paroquial.

INSCRIÇÕES PARA NOVAS TURMAS EM JANEIRO E FEVEREIRO.