Santuário

Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu

07h

09h
11h
18h
20h
07h
19h
07h
19h
07h
19h
07h
19h
07h
19h
07h
17h
1ª Sexta feira de cada mês - : Madrugada da Misericórdia

05h30 - Madrugada da Misericórdia - com Celebração Eucarística

Dia 28 - Festa de São Judas Tadeu

00h

04h

06h

08h

10h

12h

14h

16h

18h

20h

22h

Comunidade Santa Rosa de Lima

Domingo
09h
Quarta-feira
19h
Você está em:

Palestra sobre autoestima e espiritualidade reúne paroquianos no Espaço Multimídia

Na noite desta quarta-feira, dia 12, paroquianos reuniram -se no Espaço Multimídia para a palestra ‘Autoestima como caminho de espiritualidade e saúde integral’. O encontro contou com a participação do médico Ary Caldeira, que refletiu sobre importantes passos para a qualidade de vida.

Durante sua palestra, o médico  ressaltou que o segredo de uma vida cheia de espiritualidade passa pelas coisas simples da vida . Também destacou a necessidade de nos amar e  manter a harmonia interior e no relacionamento com o próximo. Em seguida, apresentou os cinco “A’s” para uma vivência mais plena. “ Com a auto-responsabilidade me preocupo com aquilo que  é meu; o autocuidado me ajuda a cuidar da minha vida; pelo autoconhecimento percebo meus talentos e isso gera a autoconfiança. Tudo isso é base da autoestima”, destacou.

Doutor Ary também alertou sobre a culpa, como  uma perigosa armadilha relacionado com a espiritualidade. “Fruto de padrões de comportamento impostos, crenças e necessidade de aprovação, ela é capaz de nos afastar da nossa essência”, lembrou.

A próxima iniciativa do Mês da Palavra ocorre neste sábado, dia 15, com a Feira Bíblica no Centro de Evangelização e Obras Sociais. Na programação, apresentação, confraternização e exposição de maquetes de passagens da Sagrada Escritura desenvolvidas pelas pastorais, famílias e Catequese Permanente. Clique aqui e saiba mais.

Palestra ‘Autoestima como caminho de espiritualidade e saúde integral’

VEJA TAMBÉM