Santuário

Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu

07h

09h
11h
18h
20h
07h
19h
07h
19h
07h
19h
07h
19h
07h
19h
07h
16h
18h
Dia 28 - Festa de São Judas Tadeu

00h

04h

06h

08h

10h

12h

14h

16h

18h

20h

22h

Comunidade Santa Rosa de Lima

Domingo
09h
Quarta-feira
19h
Você está em:

Obras Sociais São Judas Tadeu presta contas das atividades de 2018

A preocupação com o próximo é um dos pilares do Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu, que procura expressar o rosto misericordioso de Deus, especialmente nas ações desenvolvidas pelas suas Obras Sociais.

De acordo com Padre Nivaldo Ferreira, além de congregar diversas ações beneficentes e assistenciais, que são coração da entidade, o Centro de Obras Sociais São Judas Tadeu também disponibiliza diversos serviços de saúde e desenvolve movimentos pastorais e culturais. “O Santuário tem investido muitos esforços para vivenciar essa dimensão social da evangelização. Em 2018, o resultado do trabalho social realizado em nosso Santuário foi muito enriquecedor para toda a comunidade e pessoas que buscam nossos auxílios. Queremos que, em 2019, além de fortalecermos ainda mais nossa ação social, que é um dos centros da nossa ação pastoral, possamos ampliar nossos serviços culturais e de bem-estar. Contamos com a colaboração de todos”, explicou o reitor.

Atualmente, através de generosas doações são assistidas 12 paróquias da Arquidiocese de Belo Horizonte e 52 comunidades, com a distribuição de cestas básicas, fraldas, medicamentos, roupas, calçados e aparelhos diversos. Toda essa estrutura de funcionamento é mantida com recursos provenientes dos carnês de doação e também das arrecadações do Dízimo, Bazar, Cantina e parceria com vários profissionais, que prestam serviços a preços acessíveis.

CONFIRA A PRESTAÇÃO DE CONTAS DE 2018.

Agradecemos sua generosidade!

Centro de Evangelização e Obras Sociais – CEOS

No Centro de Evangelização e Obras Sociais São Judas Tadeu, além de todo trabalho social desenvolvido, são oferecidas diversas atividades, como ginástica individualizada para a terceira idade, pilates solo, fisioterapia, terapia reiki e drenagem linfática. Também disponibilizamos orientação jurídica, atendimento psicológico, oficina de arte, espaço de convivência do grupo da Terceira Idade e uma escola de música, para adultos e crianças, com formação profissional em violino, baixo, flauta, saxofone, teclado, percussão e outros instrumentos, além de técnica vocal. Alguns atendimentos são gratuitos, outros com preços bem acessíveis.

VEJA TAMBÉM