Santuário

Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu

07h

09h
11h
18h
20h
07h
19h
07h
19h
07h
19h
07h
19h
07h
19h
07h
16h
18h
Dia 28 - Festa de São Judas Tadeu

00h

04h

06h

08h

10h

12h

14h

16h

18h

20h

22h

Comunidade Santa Rosa de Lima

Domingo
09h
Quarta-feira
19h
Você está em:

Comunidade participa da Celebração de Início do Ministério do Padre Nivaldo

Neste sábado, 29 de setembro, o Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu recebeu a Celebração Eucarística de Início do Ministério do Padre Nivaldo dos Santos Ferreira. O religioso assumiu o compromisso e missão como pároco e reitor. A missa foi presidida por dom Geovane Luís da Silva, bispo referencial da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp) e concelebrada pelos padres da paróquia.

Na oportunidade, dom Geovane relembrou que no evangelho de João 10:10, no trecho: […] “eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância”, Jesus transmite esse ensinamento aos seus discípulos, ‘porque para Ele era muito claro o princípio do serviço,  de servir a todos, da necessidade de fazer o bem. Seu ministério foi marcado pela misericórdia’.

Durante a celebração membros do Conselho Pastoral do Santuário deram o abraço de boas-vindas ao padre Nivaldo, que também foi homenageado. O pároco disse que se inspirou na vida e missão de São Judas Tadeu para seguir seu trabalho na comunidade,como proclamador da Palavra e apóstolo de Cristo. E que se sente em casa, acolhido por todos. Também agradeceu aos padres e aos fiéis de sua paróquia anterior, São João Bosco pela caminhada.

Padre Nivaldo Santos Ferreira. Foto: Arquidiocese BH

 

Nivaldo dos Santos Ferreira

É graduado e Filosofia e Teologia pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais –PUC Minas. Mestre em Teologia Fundamental pela Pontifícia Universidade Gregoriana, em Roma 2013. Atuou como Reitor do Seminário Coração Eucarístico de Jesus da Arquidiocese de Belo Horizonte.

VEJA TAMBÉM